quarta-feira, 12 de março de 2014

Márcio Garcia faz campanha pró-parto natural após nascimento do filho: ‘Nasceu quase um mês antes, sem cesariana’

Marcio Garcia voltou a defender o parto humanizado um dia após o nascimento do seu quarto filho, João, neste domingo. Mesmo prematuro, o menino, filho do ator com a nutricionista Andrea Santa Rosa, nasceu por parto normal.

“Obrigado pelas mensagens carinhosas de todos vocês !!! O João nasceu quase um mês antes do previsto e nem por isso precisou de uma cesariana ! A maioria dos obstetras, numa situação dessas, iria insistir por uma cesariana mas graças a minha amada irmã Carla ( presidente da ANEP www.anepbrasil.org.br ) a nossa querida parteira Heloísa Lessa, a super competente Dra. Fernanda Macedo e sua equipe, o João nasceu na Perinatal, fora do centro cirúrgico, num parto que vai ficar pra sempre em nossa memória. Nosso primeiro filho, Pedro, nasceu de cesária por falta de informação nossa, e não por necessidade. Mas é fato que a cesariana às vezes é realmente necessária e pode sim salvar vidas! Caso vc tenha feito uma, não se sinta culpada pois somos quase sempre convencidos de que é a forma mais segura, independentemente da verdadeira necessidade. Por isso leia, se informe e conheça bem o quadro do seu bebê antes de tomar sua decisão. Um ótima semana a todos !!!”, escreveu ele no Instagram. A mensagem foi acompanhada com uma foto da mãozinha do bebê.

O ator anunciou o nascimento do filho neste domingo, no Instagram. “Ele chegou !!! Bem-vindo João !!! Parabéns minha amada @andreasantarosagarcia por mais um parto 100% humanizado, sem bisturi ou sequer anestesia! Vc conseguiu mais uma vez e mais uma vez eu estava lá pra viver um momento inenarrável !!!!!! Um domingo iluminado a todos,especialmente pro nosso João!!!”, escreveu ele, que é pai de Pedro, 10 anos, Nina, 8, e Felipe, 5.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/marcio-garcia-faz-campanha-pro-parto-natural-apos-nascimento-do-filho-nasceu-quase-um-mes-antes-sem-cesariana-11834421.html#ixzz2vkWzA5Aj
Acesso em: 12/03/2014

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 BH pelo Parto Normal