quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Curso de Enfermagem oferece atendimento para gestantes e casais


Consultas e encontros serão realizados na Unidade Barreiro da PUC Minas:
Gestantes, casais grávidos, mães e pais que moram no Barreiro e demais regiões de Belo Horizonte, além de municípios vizinhos, e desejam assistência pré-natal e pós-parto, podem se inscrever para os atendimentos gratuitos, individuais e em grupo, oferecidos pelo Curso de Enfermagem da PUC Minas no Barreiro. As inscrições poderão ser feitas durante todo o semestre.
Nas consultas individuais de pré-natal será realizado, além de orientações sobre a gestação, o exame físico da gestante (avaliação da pressão arterial, batimentos cardíacos, estado nutricional, crescimento do útero) e do feto (avaliação dos batimentos cardíacos e movimentação).
Nas consultas individuais pós-parto, será realizado, além do exame físico da mãe, orientações sobre amamentação e planejamento familiar.
Será oferecido também, auriculoacupuntura (pontos de acupuntura na orelha) e reflexologia (massagem nos pés) para tratamento dos desconfortos da gravidez e das dificuldades da amamentação. Os atendimentos individuais serão realizados às quintas-feiras, des 9h às 12h e de 13h30min às 17h30min.
Para promover interação e troca de experiências, além das consultas individuais, haverá atendimentos em grupo, com dinâmicas, exibição de filmes e demonstrações. Os atendimentos em grupo acontecerão nos dias 05 de setembro, 03 de outubro e 07 de novembro, sempre na 1ª quinta feira do mês, das 10h às 12h, e serão abordados temas como tipos de parto, cuidados com bebê e amamentação.
As inscrições poderão ser realizadas pelo telefone 3328-9543 ou diretamente na Clinica de Nutrição (Av. Afonso Vaz de Melo, 1.200, prédio 5, sala 111, Barreiro de Baixo, Belo Horizonte), das 7:00 às 17:00 e das 18:00 às 20:00. Mais informações: 3328-9543.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 BH pelo Parto Normal